segunda-feira, 26 de março de 2012

Pacificadora

Deixo aqui uma grande ideia para quem está a desenvolver a meta 7 de Natureza Divina do progresso Pessoal.
Quando comecei esta meta, pensei que seria fácil ser uma pacificadora, mas imediatamente me dei conta que não era tão fácil assim, por um simples motivo: eu esquecia-me frequentemente da meta, e quando dava por mim, lá estava eu a criticar ou a reclamar de algo.
Pensei que precisaria de um bom auxílio de memória, para que me lembrasse de nas minhas orações pedir ajuda ao Pai Celestial para me tornar uma pacificadora.
Lembrei-me da ideia da pedra da oração, mas escrevi a palavra PACIFICADORA na pedra, para melhor focar o meu propósito.
Esta pedrinha foi uma ajuda preciosa para realizar esta meta.

Vânia Sacramento

Sem comentários:

Enviar um comentário