segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Projecto de Valor Individual


Participar no coro é algo maravilhoso. Adoro cantar, se pudesse cantava todos os dias em louvor ao Senhor. Sempre me disseram que quando cantamos hinos da igreja é como se estivéssemos a orar duas vezes, isso realmente é fantástico. Sentimo-nos mais próximas do Senhor, e mais facilmente sentimos o seu espírito. Este projeto de participar no coro fez-me sentir bem, e fez-me compreender que cada um tem o seu valor individual e devemos mostrá-lo ao mundo, sem medos. Todos os talentos que o Pai Celestial nos deu, devem ser bem cuidados e trabalhados, assim tornamo-nos brilhantes aos olhos dos outros e principalmente do nosso Pai Celestial, que por fim, nos mostrará um enorme sorriso de felicidade. Tornamo-nos um exemplo sempre que fazemos o que está certo. Sou grata por tudo o que o Senhor me dá, e por todas as minhas capacidades. Há quem pense que não deve participar no coro porque pensa que canta mal, mas devemos pensar que, nem todos os dons nascem connosco, muitos deles são desenvolvidos através do nosso desejo e amor que temos pelo próximo e pelo Pai Celestial.
  Este projeto não foi fácil, porque antes de termos a apresentação do coro tivemos de ter imensos ensaios para que tudo corresse maravilhosamente bem no dia da conferência. Ensaios em que houve sacrifício e esforço, mas basta termos um objetivo e marcarmos bem no nosso consciente: Eu quero participar no coro. O que fazer para isso? Ir aos ensaios. Parece simples, e lá no fundo até é. Basta acreditar que conseguimos realizar tudo o que mentalizamos, e que, sem dúvida, sabemos que é o melhor para nós. 
 Amei o dia da apresentação do coro. Afinal todos os ensaios valeram apena. Sentiu-se um espírito irrevogável, (só sentia arrepios em todo o lado). Tudo estava em sintonia. Os discursos também foram muito bons, edificaram-me. Pude aumentar a minha espiritualidade, e o amor que sinto pelo evangelho.
  Quero continuar a participar no coro, é uma experiencia que trará bênçãos na minha vida. E me tornará feliz. Afinal, adoro cantar! E cantar para o Senhor e para o próximo é ainda muito melhor.
  Sei que cada filho(a) do Senhor é especial e o que aprendi neste valor foi imenso e fez-me ver que Deus não criou simples seres humanos, mas sim, grandes seres humanos cheios de potencial. Sei que, sem sombra de dúvida, cada um(a) tem a sua voz individual e é única, e brilha como uma estrela neste Universo.  J
Inês Caleira - Menina-Moça.

Sem comentários:

Enviar um comentário